Visão Geral
Esta seção de FAQ foi projetada para ajudá-lo com perguntas comuns sobre nossos produtos e serviços. Quer você seja novo em fazer compras conosco ou um cliente recorrente, entender esses pontos principais pode melhorar sua experiência.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Mundo.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 6 a 15 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra desde que nos contate via e-mail ou whatsApp.
Como Posso Rastrear Meu Pedido?
Confirmação por E-mail: Você receberá um e-mail com um link de rastreamento assim que seu pedido for enviado.
Acesso à Conta: Faça login na sua conta para ver o status do pedido.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail suporteaocliente@fivemstars.com.br e enviaremos um novo.
Boas Compras.