Visão Geral

Esta seção de FAQ foi projetada para ajudá-lo com perguntas comuns sobre nossos produtos e serviços. Quer você seja novo em fazer compras conosco ou um cliente recorrente, entender esses pontos principais pode melhorar sua experiência.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Mundo.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 6 a 15 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra desde que nos contate via e-mail ou whatsApp.

Como Posso Rastrear Meu Pedido?

  • Confirmação por E-mail: Você receberá um e-mail com um link de rastreamento assim que seu pedido for enviado.

  • Acesso à Conta: Faça login na sua conta para ver o status do pedido.

  • Via WhatsApp: Enviaremos o Id de rastreamento também por WhatsApp.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail suporteaocliente@fivemstars.com.br e enviaremos um novo.

 

Boas Compras.